sábado, 5 de setembro de 2009

Plus Salvation

Nesse post deixo com vocês o som da banda Plus Salvation!
Formada no fim de 2006, a banda Plus Salvation tem conquistado um público grande no Brasil e fora do país, pois trata-se de um som totalmente inovador dentro do cenário gospel rock, a banda faz um som Hardcore Melódico com uma boa dose de Adoração.
O Plus Salvation tem influências como Hillsong United, PlanetShakers, Relient K e Desperation Band.
POR TER LANÇADO O DISCO DE FORMA INDEPENDENTE, PERMITIU COM QUE A PLUS SALVATION TIVESSE A LIBERDADE DE DISPONIBILIZAR OFICIALMENTE O DOWNLOAD DO CD 'MUDOU MINHA VIDA', ISSO COM O INTUITO DE DIVULGAR MELHOR A BANDA E FAZER COM QUE PESSOAS QUE NORMALMENTE NÃO TERIAM ACESSO AO DISCO AGORA TIVESSEM.

Para baixar o cd é simples após aberta a janela ao clicar no link de acesso ao download, basta apenas clicar no link: Click Here To Start Download.
Clique aqui e baixe o cd da banda Plus Salvation.

Abaixo voce podera conferir o som da banda antes se desejar.


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Como sair do buraco?

Como sair desse buraco? Essa é uma pergunta que muitos tem se feito nos dias de hoje; talvez seja essa uma pergunta que você esteja fazendo a si mesmo, com certeza essa foi uma pergunta que um dia eu fiz a mim mesmo!
E acredite eu achei a resposta. Ao descobri-la fiquei ainda um pouco relutante, mas a resposta eu havia encontrado para poder sair daquele buraco em que me encontrava a resposta em todo tempo era Jesus Cristo. Sim talvez você já tenha tentado de tudo mas nunca se interessou ou até nunca se atentou a verdadeira libertação (resposta), talvez esteja meio relutante com muitos preconceitos, conceitos, pensamento e etc. Mas nunca saiu do buraco.
Porque você não resolve então quebrar essa barreira? É para o seu próprio bem mesmo certo?
E acredite Deus tem muito prazer em sua vida, não importa quem você seja ou que tenha feito Ele te ama por mais díficil que seja pra você hoje acreditar nisso; então acho que vale a pena você tomar essa sábia decisão, e há garantia você saira desse buraco e não por suas próprias forças mas Cristo lhe libertará basta você apenas aceitar como seu Senhor e Salvador. E Ele mudara sua vida.

Salmos (40:2-3)
" Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pos nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus"... ( SBB versão almeida revista e atualizada).

Confira o video abaixo.